terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

::: EDUCAÇÃO - FANP - Culto dá inicio a colação de grau dos formandos 2010.

Neste 15 de Fevereiro a Faculdade do Noroeste Paranaense, deu inicio ao cerimonial de colação de grau, dos formandos 2010. Hoje no espaço de lazer da FANP, com decoração especial aconteceu um Culto presidido pelo Pastor Beto, a missa acontece na quarta-feira na Igreja Matriz, e na quinta feira, no salão Paroquial de Nova Esperança acontecerá a colação de Grau. O cerimonial de hoje esteve a cargo de José Antonio Costa, do blog Opinião do Zeh.
Pais, filhos, esposos, parentes e amigos estavam presentes.
A mesa foi formada pela professora Christine, coordenadora do curso de pedagogia, professora Evelyn, coordenadora do curso de assistência social, professora Marlene, diretora academica,  professora Luzia diretora do CESUNE e Renyr diretor administrativo.
Cento e quinze novos formandos dos cursos de administração, pedagogia e serviço social, saem das salas da FANP, parte trabalhando e parte pensando o que o futuro os espera. Após quatro anos de desafios, hoje foi o momento de agradecimento ao Senhor, pela coragem, persistencia e dedicação. Focada na graduação do terceiro grau, entre eles, muitos com dupla jornada no ultimo ano, deixam os bancos da faculdade com uma pós graduação. Coordenação do evento a cargo de Nivea Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...