quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

::: REGIÃO - Câmara de Vereadores da Atalaia realizou abertura dos trabalhos legislativos 2011

A Câmara Municipal de Atalaia realizou na noite de segunda-feira, 21 de fevereiro a sessão solene e pública de abertura dos trabalhos legislativos para o exercício de 2011.
De acordo com o presidente do Poder Legislativo Municipal, Fabio Vilhena, “os próximos dois anos serão de muito trabalho em prol do município e do povo de Atalaia”.
Vilhena destacou a importância do Legislativo Municipal para o desenvolvimento da cidade. “Ninguém vive no Estado ou na União. As pessoas vivem no município e, é do Poder Municipal que eles cobram e pedem soluções”, salientou o Presidente da Câmara.
A reportagem do Jornal Noroeste, o Presidente Fabio Vilhena falou do comprometimento dos colegas vereadores com a população do município: “É muito importante valorizarmos o trabalho que estamos desempenhando no Legislativo de Atalaia. Nossas portas estão abertas para atender as necessidades da população. O Prefeito Municipal Nilson Martins juntamente com o vice-prefeito Bráulio Silva acompanhou nossos trabalhos hoje demonstrando que apesar dos poderes Executivo e Legislativo serem independentes conseguimos manter uma harmonia pensando no bem estar da população atalaiense”.
Durante a solenidade, o prefeito Nilson Martins apresentou uma breve prestação de contas das ações desenvolvidas pela Administração durante os dois anos de sua gestão e falou sobre dos projetos para os próximos anos. Também pediu a colaboração dos vereadores para melhorias visando o bem da municipalidade.
No final da sessão solene, Fabio Vilhena agradeceu aos companheiros que formam a Mesa da Presidência para o biênio 2011/2012 e presença de todos e falou sobre os desafios na nova gestão, se comprometendo a trabalhar pela cidade, juntamente com todos os vereadores.


Câmara de Atalaia - VEREADORES: Valdir Bezerra de Araújo; Rafael Beckhauser – 1º Secretário; Fabio Vilhena – Presidente da Câmara; Carmo Ivo Torrente; Luis Carlos Candioto; Antonio Luiz Batista do Amaral; Eduardo Sirote Borges – 2º Secretário; José Maurílio Andretto – Vice-presidente da Câmara e Luiz Carlos Ramos 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...