Uma novidade que promete fazer a cabeça dos universitários que cursam publicidade e propaganda e marketing. A partir de 20 de junho, estão abertas as inscrições para o 1º Prêmio EduCriação, cujo prazo vai até o dia 8 de julho. A iniciativa da concessionária VIAPAR quer eleger a melhor ideia para a conscientização de segurança no trânsito, segundo os critérios criatividade, originalidade e fidelidade ao briefing.
“Como o trânsito é um assunto que diretamente envolve a todos, estamos oferecendo uma oportunidade para que universitários desenvolvam ideias criativas e, com isso, contribuam para o esforço de conscientizar a sociedade”, comenta o presidente da empresa, Marcelo Machado.
“Com três faculdades locais, além das demais ao longo do trecho, mantendo cursos nessas áreas e estudantes ávidos para mostrar serviço, o Prêmio tem tudo para emplacar”, acredita o presidente.
De acordo com o regulamento, os temas sugeridos são em respeito às sinalizações de trânsito, revisões veiculares, direção proibida sob o efeito de álcool, uso obrigatório do cinto de segurança, uso obrigatório do capacete para motociclistas, distância mínima de 30 metros entre veículos em rodovias, atenção a animais na pista.
Haverá premiação para os três primeiros colocados (R$ 1,2 mil, R$ 800 e R$ 500) e os vencedores serão conhecidos no dia 28 de julho. A melhor ideia - eleita por um júri de publicitários, representantes da concessionária e da APP Maringá, especialmente convidados, que vai avaliar as mídias outdoor, rádio, website, jornal e filme publicitário - será veiculada de agosto a outubro.
Para os futuros profissionais, ter no currículo um trabalho deste porte, para uma grande empresa, com certeza é um diferencial. "Como sempre estamos preocupados com a educação e a cultura, ligados a diversos projetos, esse é mais um meio de aliarmos ideias para a conscientização dos motoristas, além é claro, de movimentar o portifólio dos alunos", diz Priscila Nascimento, assistente de comunicação responsável pelo projeto.
O regulamento (disponível no site www.viapar.com.br/educriacao), estabelece que a participação é reservada a universitários com idade igual ou superior a 18 anos, organizados em grupos de 3 a 5 integrantes da mesma turma, residentes em qualquer município que integra as regiões de atuação da VIAPAR. Apenas uma campanha será aceita por dupla.
“Como o trânsito é um assunto que diretamente envolve a todos, estamos oferecendo uma oportunidade para que universitários desenvolvam ideias criativas e, com isso, contribuam para o esforço de conscientizar a sociedade”, comenta o presidente da empresa, Marcelo Machado.
“Com três faculdades locais, além das demais ao longo do trecho, mantendo cursos nessas áreas e estudantes ávidos para mostrar serviço, o Prêmio tem tudo para emplacar”, acredita o presidente.
De acordo com o regulamento, os temas sugeridos são em respeito às sinalizações de trânsito, revisões veiculares, direção proibida sob o efeito de álcool, uso obrigatório do cinto de segurança, uso obrigatório do capacete para motociclistas, distância mínima de 30 metros entre veículos em rodovias, atenção a animais na pista.
Haverá premiação para os três primeiros colocados (R$ 1,2 mil, R$ 800 e R$ 500) e os vencedores serão conhecidos no dia 28 de julho. A melhor ideia - eleita por um júri de publicitários, representantes da concessionária e da APP Maringá, especialmente convidados, que vai avaliar as mídias outdoor, rádio, website, jornal e filme publicitário - será veiculada de agosto a outubro.
Para os futuros profissionais, ter no currículo um trabalho deste porte, para uma grande empresa, com certeza é um diferencial. "Como sempre estamos preocupados com a educação e a cultura, ligados a diversos projetos, esse é mais um meio de aliarmos ideias para a conscientização dos motoristas, além é claro, de movimentar o portifólio dos alunos", diz Priscila Nascimento, assistente de comunicação responsável pelo projeto.
O regulamento (disponível no site www.viapar.com.br/educriacao), estabelece que a participação é reservada a universitários com idade igual ou superior a 18 anos, organizados em grupos de 3 a 5 integrantes da mesma turma, residentes em qualquer município que integra as regiões de atuação da VIAPAR. Apenas uma campanha será aceita por dupla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...