Parte do grupo de jovens da Igreja Adventista de Nova Esperança, juntamente com adultos e crianças comemoraram na manhã de sábado, 17 de setembro, o “Dia do Jovem Adventista”, com a entrega de mais de 1000 livros com o título: “Ainda Existe Esperança”.
A entrega aconteceu nos Jardins Santo Antonio e São José, parte da Vila Silveira e Conjunto Nova Esperança.
O livro “Ainda Existe Esperança” do autor Enrique Chaij é uma edição internacional com mais de 10 milhões de exemplares publicados.
De acordo com Adilson Lobato, um dos coordenadores do evento "Uma pessoa sem esperança é alguém sem sonhos, sem ideais, sem otimismo, sem futuro. Quando não há esperança, o desespero toma conta da vida. Aparece então o pensamento derrotista e surge fracasso. O livro traz soluções para problemas da vida e faz um paralelo com pessoas sem esperança e com esperança, essa foi a forma encontrada de demonstrar o amor ao próximo num mundo corrido onde as pessoas vivem em busca de bens materiais e esquecem de gestos simples como dizer um bom dia, boa tarde, falar um oi, um muito obrigado, ainda existe esperança”, salientou.
Ainda segundo o coordenador do evento o livro mostra que "A verdadeira esperança ajuda a resolver nossos problemas e antecipa o amanhecer de um dia melhor, quando cessarão as angústias humanas e haverá bem-estar completo para todos. A pessoa com esperança tem uma mente positiva e otimista. Não desanima na luta, levanta-se quando cai, confia na direção divina e conserva a alegria de viver", enfatizou Lobato.
“Os Jovens Adventistas do Sétimo Dia, sabem que não podem mudar o mundo sozinhos, por isso se unem e transformam o próprio local onde vivem. Acreditam que sempre há uma esperança; existe solução para qualquer problema na oração; há um caminho melhor na Bíblia, basta ler e confiar sua vida, suas dúvidas, suas lágrimas e seu futuro, no Amigo que nunca abandona - JESUS!”, finalizou.
Quem quiser gratuitamente um exemplar do livro “Ainda Existe Esperança” do autor Enrique Chaij pode se dirigir a Igreja Adventista do Sétimo Dia em horários de Culto no Sábado, às 9h - Domingos e Quartas-feiras, às 20h. O endereço é na Rua Presidente Kennedy, 690 (Próximo ao NIS).
José Antônio Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...