sexta-feira, 23 de setembro de 2011

::: POLÍTICA - Eduardo Pasquini participa de Encontro do PSDB ao lado do Governador e demais lideranças em Maringá

Industrial Eduardo Pasquini, ladeado pelo Governador Beto Richa, presidente do PSDB de Maringá, reitor Wilson Mattos e deputado federal Nishimori

Presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, ao lado do amigo Eduardo Pasquini. Na sexta-feira (15), Mounir participou da entrega de 280 novas moradias no distrito de Iguatemi, na cidade de Maringá.

Marcelo Scarpante de Nova Londrina, Wilson Mattos e Eduardo Pasquini

Presidente estadual do PSDB, Richa destacou que a prioridade é lançar candidatura própria no maior número de cidades, a exemplo de Nova Esperança onde o candidato do governador é o industrial Eduardo Pasquini.

Durante o Encontro do PSDB, realizado na noite de quinta-feira, 15 de setembro, na Sociedade Rural de Maringá (SRM), o industrial Eduardo Pasquini de Nova Esperança foi prestigiado e lembrado pelo governador Beto Richa e demais lideranças tucanas como o deputado estadual Evandro Junior, e o deputado federal Luiz Nishimori como pré-candidato a prefeito de Nova Esperança para as eleições 2012.
                Convidado para compor o palanque principal como representante do PSDB de Nova Esperança, Eduardo Pasquini esteve ao lado do presidente do partido de Maringá, reitor Wilson Mattos, e dos deputados Evandro Junior e Luiz Nishimori.
Em discurso para mais de 500 tucanos e aliados, Richa, lembrou o nome de Eduardo Pasquini como uma forte liderança política do noroeste do Paraná. Em continuidade  lamentou os escândalos de corrupção no governo federal e disparou alfinetadas – sem citar nomes – em seu antecessor no governo, o agora senador Roberto Requião (PMDB).
"Quando era prefeito de Curitiba, sofri na pele com um governo de ódio. Por isso, recebo todos os prefeitos no Palácio [das Araucárias], sem fazer distinção de partido".
Essa foi a segunda visita do governador Beto Richa a Maringá depois de empossado, que aproveitou o evento para anunciar construção de novos presídios no Estado. Os recursos garantiu ele, já estão assegurados pelo governo federal. "Estive com o ministro José Eduardo Cardozo [Justiça], que está liberando para o Paraná mais de R$ 130 milhões para a construção de novos presídios e ampliação dos já existentes", disse Beto, sem apontar a quantidade de presídios que serão construídos.
Presidente estadual do PSDB, Richa destacou que a prioridade é lançar candidatura própria no maior número de cidades, a exemplo de Nova Esperança onde o candidato do governador é o industrial Eduardo Pasquini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...