O delegado da Polícia Civil de Paranavaí, Carlos Henrique Gomes, autuou como latrocidas os três elementos que confessaram o assassinato do produtor rural Ivan Gouveia de Oliveira, de 37 anos, na noite de quinta (23) para sexta-feira (24). Também foram presas como receptadoras outras duas pessoas com quem foram encontrados pertences da vítima.
Wellington Henrique Ferreira de Souza Breves, mais conhecido como Sucuri, Anderson Silva de Aguiar, o Pimenta, e Marciano Pansera da Silva, o Careca, abordaram Ivan na noite do feriado de Corpus Christi no distrito de Maristela, no município de Alto Paraná (a 59 km de Maringá), amarram-no com as mãos para trás e o levaram no seu próprio veículo, um VW Gol, em direção a São João do Caiuá (a 94 km de Maringá). Na estrada, levaram a vítima até um matagal e o mataram com uma facada no pescoço.
O desaparecimento de Ivan Gouveia foi comunicado à polícia pela família na sexta-feira e na manhã de sábado (25) a Polícia Militar localizou o veículo do agricultor em São João do Caiuá, usado por Sandro Duarte Bernardo, que, pressionado, confessou de quem havia recebido o veículo. Com base nas informações, as polícias Civil e Militar agiram juntas e prenderam, ainda no sábado, Sucuri, Pimenta e Careca no distrito de Maristela, que confessaram o crime e revelaram onde se encontrava o corpo de Ivan Gouveia.
Luiz de Carvalho - O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...