sexta-feira, 25 de março de 2011

::: 18ª CIRETRAN - Guto Caetano assume a chefia da Ciretran de Nova Esperança


Tomou posse, na segunda-feira, 21 de março, como chefe da 18ª Ciretran de Nova Esperança, César Augusto (Guto) Ribeiro Caetano.  Após muitas expectativas sobre a indicação do nome do novo chefe da Ciretran, Guto Caetano, que é natural de Paranacity, falou a todos os funcionários e imprensa sobre os desafios que se seguirão no período em que vai estar à frente desse importante órgão público. Em pronunciamento, lembrou que a mudança é conseqüência da transição governamental que ocorre no Estado, quando são escolhidos novos nomes para ocuparem os cargos de confiança existentes em órgãos regionais, para os quais, principalmente no caso de Ciretrans, deve ser considerado o currículo pessoal do escolhido.
Quando se trata de cargo de confiança é natural que tais mudanças ocorram com a eleição de um novo governo.  César Augusto Ribeiro Caetano é casado com Regiane Ribeiro Caetano, pai de 02 filhos, Guilherme e Vitor. Filho do vereador Décimo Caetano (atual presidente do PSDB local) e D. Vera, é teólogo, formado pela FACETEM, Psicanalista, formado pela SPOB e ainda é Pastor da Igreja Missionária Unida de Nova Esperança.
Guto Caetano acredita que com o apoio da população e da equipe de funcionários, vai conseguir resultados positivos diante da 18ª Ciretran.
O Detran tem realizado diversas ações coordenadas de fiscalização e educação para o trânsito. A isso se soma as melhorias nas vias e maior consciência por parte dos motoristas, fatores que contribuem para a redução dos acidentes em estradas do Paraná. O Detran também investe em ações educativas de longo prazo, com a educação de crianças e jovens e conta em Nova Esperança com mais uma base de trabalho para a melhoria do trânsito e a redução dos acidentes. A 18ª Ciretran funciona à avenida São José 1093 -Telefone: 3252-4988.
A Ciretran de Nova Esperança também é responsável por atender os municípios de Alto Paraná, Atalaia, Cruzeiro do Sul, Paranacity, Presidente Castelo Branco, Florida, Florai, São Carlos do Ivaí, Inajá e Uniflor.

Alex Fernandes França - Jornal Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...