sexta-feira, 25 de março de 2011

::: DIVERSÃO - É hora do espetáculo! O circo chegou...


            Quem é que na sua infância nunca apreciou as apresentações circenses? Sonhos, imaginação, alegria, magia, esses e muitos outros sentimentos vêm à memória quando o assunto é Circo. Quem quiser voltar ao passado ou mesmo viver como criança tem desde a semana passada no Centro de Eventos de Nova Esperança, na Rua Bom Retiro, o Gran Circo Hermanos Rodriguez como o endereço da alegria.
Sendo sucesso absoluto de acordo com Marotti, diretor de marketing do Gran Circo Hermanos Rodriguez, desde a estréia na semana passada mais de 3000 pessoas prestigiaram o espetáculo.
O Espetáculo conta com atrações nacionais e internacionais, tais como cesto espacial, tecido aéreo, mágicas, palhaços, monociclos, taxi maluco com a mulher mais linda da face da terra, malabaristas, contorcionismo, além do Rodeio de Pôneis para crianças e a atração internacional do Livro dos Recordes o Globo da Morte com até 05 motoqueiros destemidos e capacitados, todos abaixo de 22 anos de idade.
Segundo Marotti “o espetáculo agrada toda a família, enquanto houver uma criança de 1 à 101 anos haverá sempre o circo por perto”, finalizou.
Espetáculos:
Segunda-Feira: 20h30
Sexta-feira: 20h30
Sábado: 17h e 20h30
Domingo: 17h e 20h30  
Texto: Zé
Fotos: Almir Ciccheto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...