sexta-feira, 18 de março de 2011

::: ALTO PARANÁ - Município investe em educação com a construção de uma Escola inédita e moderna para a população


Com investimentos na ordem de R$ 2,9 milhões, o município de Alto Paraná, através da administração do prefeito dr. Claudio Golemba está construindo uma escola moderna e jamais vista no município.
                A conquista faz parte do esforço e empreendedorismo do prefeito municipal, que no ano passado disputou com mais de 50 cidades do Paraná e conseguiu trazer a Alto Paraná a Escola.
                A Escola está sendo construída no encontro das Ruas Cristovão Colombo, Chile e Carlos Chagas, “a obra faz parte de um programa do Governo do Paraná, em parceria entre as secretarias de Desenvolvimento Urbano (SEDU)/ Paranacidade e da Secretaria de Educação, que estabeleceu a construção de unidades de ensino em alguns municípios do Estado que estavam aptos a receber tamanho empreendimento”, salientou o prefeito Golemba a reportagem do Jornal Noroeste.
                Mais da metade da obra de Alto Paraná está pronta. A Escola possui área de 2.487,31 m2 sendo dividida em quatro blocos. Um deles vai abrigar área de estar para funcionários, refeitório, cozinha, despensa e vestiário. O bloco pedagógico terá 11 salas de aulas e laboratório de informática. A área administrativa terá secretaria, sala de professores, biblioteca, sala de coordenação, supervisão, direção, apoio, além de almoxarifado, copa e sanitários. Outro bloco terá pátio coberto, vestiários e depósito para fanfarra.
Texto e Fotos: José Antônio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...