quarta-feira, 23 de março de 2011

::: POLICIAL - Professor é assassinado em Terra Rica

Um professor de 57 anos de idade foi encontrado morto na manhã de ontem na chácara onde ele morava sozinho em Terra Rica. Ele foi encontrado com um corte profundo no pescoço. No local não havia sinais de luta corporal e aparentemente nada foi roubado.

Os policiais encontraram a casa toda revirada. Nenhum objeto de valor foi tirado do local. Até mesmo o carro da vítima estava estacionado na garagem. Um sócio do professor na chácara foi quem encontrou o corpo. Ele havia percebido o sumiço do professor e foi até o local para verificar se ele estava por lá.

A vítima era solteiro e bastante conhecido na cidade. Informações não oficiais indicam que ele tinha vendido a chácara. Por isso, a polícia trabalha com a hipótese de que o assassino acreditava que o professor tinha uma grande quantidade de dinheiro em casa.

Um homem estava detido na tarde de ontem. A Polícia Civil irá interrogá-lo hoje (23) para tentar descobrir se ele é o autor do crime. A prisão do suspeito aconteceu por causa de alguns indícios. Na tarde de ontem um perito da Polícia Cientifica estava no local para colher impressões digitais que possam confirmar o assassino.

Homossexualismo - Renato Lacroix Leal, Delegado de Polícia Civil de Terra Rica, trabalha na hipótese de autor desse crime ser o mesmo de um crime semelhante que aconteceu em outubro do ano passado.

O delegado acredita que o crime possa ter alguma origem relacionada à sexualidade das vítimas. Segundo o delegado, os dois homens assassinados mantinham relações com homens. Além disso, Leal afirma que as duas vítimas foram mortas com um corte no pescoço.

“As informação que temos é que as vítimas eram homossexuais. Os dois crimes foram da mesma forma. Temos que descobrir quem está matando estas pessoas. Pode até ser preconceito”, afirmou o delegado.

Robson Fracaroli - DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...