sábado, 12 de março de 2011

::: BOA NOTÍCIA - ANDERSON CONFECÇÕES VAI GERAR 90 NOVOS EMPREGOS

 Desde sua fundação, 40 anos se passaram e a Anderson Confecções é destaque não apenas no Paraná, mas em todo o Brasil.

 
Roberto Yuki, Rinaldo Lazarini e Wilian Mulati, sócios da Anderson Confecções

Empresa tradicional e que atua há mais de 40 anos em Nova Esperança, a Anderson Confecções vai gerar aproximadamente 90 novos empregos.
Quando surgiu a possibilidade do parque industrial do IBC, a Anderson que já tinha um planejamento de expansão foi a até a Secretaria de Indústria e Comércio e requereu um espaço para o projeto.
De acordo com o empresário Roberto Yuki, “para que isto aconteça, aguardamos que a Secretaria da Indústria e Comércio do município libere o espaço dentro do prédio do extinto IBC (Instituto Brasileiro do Café)”.
A comissão responsável por indicar e aprovar as empresas a serem contempladas já emitiu parecer favorável à instalação da Anderson.
“Importante frisar que serão 90 novos empregos e não um simples remanejamento de pessoal”, destacou Roberto Yuki.
São membros da Comissão do IBC os vereadores Dorival Borejo, Graça Bordim e Vera Boregas. Do setor empresarial compõem Terezinha Vidual (substituída pelo empresário Max Baptista), Jean Flávio Zanchetti e Pedro Radade. Da parte da Prefeitura, Eurides Fernandes, Prefeita Maly Benatti e dra. Mariane Shiohara.
Com a oferta de 90 novas vagas de empregos, a ampliação da Anderson Confecções trará um significativo impacto positivo para o município, impulsionando aproximadamente outros 300 empregos indiretos, sobretudo pela cadeia produtiva que este novo investimento proporcionará. “Só estamos aguardando que o Secretário da Indústria e Comércio, Eurides Fernandes libere rapidamente o espaço para que possamos fazer as adequações necessárias à instalação da empresa”, ressaltou Roberto Yuki. A área a ser liberada é de aproximadamente 3.500 m².

EMPRESA TRADICIONAL
A Anderson Confecções foi fundada em 1970 pela Sra. Anisia Kaibara Yuki, que iniciou sua atividades como escola de corte e costura.
Com a criação da Universidade Estadual de Maringá – UEM (Curso de Educação Física) vieram os primeiros clientes para confecção de Uniformes Esportivos, iniciando assim o embrião do que se tornaria uma grande Indústria de confecção.
Desde sua fundação, 40 anos se passaram e a Anderson Confecções é destaque não apenas no Estado do Paraná, mas em todo o Brasil, consolidando-se como empresa especializada em Confecções Esportivas, Bolsas, Mochilas e Uniformes Profissionais, sempre comprometida com a qualidade e a satisfação total dos clientes.
Buscando sempre o conforto e o atual, a Anderson Confecções investe em equipamentos, métodos e tecnologias para criar produtos sintonizados com as necessidades de seus clientes, através da inovação e da qualidade, sem dispensar a experiência de 40 anos de quem sabe o que faz.
Uma empresa só se torna grande quando alia responsabilidade social, consciência ecológica e sustentabilidade, e isso estão incluídos na expansão da empresa, prova disso, é o Plano de Geração de Resíduos Sólidos (Aprovado pelo IAP – Instituto Ambiental do Paraná) .
Ao longo desses anos a Anderson vem evoluindo junto com seu público.
Os cuidados na matéria-prima de altíssima qualidade, seleção de fornecedores qualificados, aliado a mão-de-obra qualificada, credenciou a empresa a vestir as Forças Armadas Brasileiras (Exército, Marinha e Aeronáutica) além de inúmeros clientes da iniciativa privada, entre eles Fundação Bradesco, Sadia, Parmalat, Bosh-Consul (Mabe) e marca Speedo, sendo homologado desta marca para a confecção de vários produtos da linha esportiva, dos uniformes utilizados pelos atletas da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e das Academias Gustavo Borges.
Diante disso, a Anderson Confecções adota a filosofia de satisfação total de seus clientes, levando o nome de Nova Esperança para todo o Brasil, com qualidade, eficiência e preços competitivos.
Alex Fernandes França - Jornal Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...