sexta-feira, 18 de março de 2011

::: NOVA ESPERANÇA - COMEÇA AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA VILA REGINA E CONJUNTO REQUIÃO 2

A população que esperava o tão sonhado asfalto, agora já pode comemorar. Na manhã de quarta-feira (16) as obras de pavimentação começaram. O conjunto Requião 2 apresenta um maior número de dificuldades devido uma obra inacabada que sofreu intervenção judicial, agora o processo  a seguir é  a localização da rede de galeria existente  para que possa ser feito um levantamento topográfico na  área para construção de uma nova galeria, já na Vila Regina o trabalho é preparar o solo para receber o meio fio e a  massa asfáltica em CBUQ (concreto betuminoso usinado à quente).

 Para a execução dos serviços de Conjunto Requião II, que inclui galerias, pavimentação, meio fio e calçadas foram liberados o crédito de R$ 766.744,71 (setecentos e sessenta e seis mil setecentos e quarenta e quatro reais e setenta e um centavos), enquanto que para os serviços a serem realizados na Vila Regina o crédito liberado foi de R$ 1.017,530,17 (um milhão, dezessete mil, quinhentos e trinta reais e dezessete centavos), que se destina a pavimentação, calçadas e meio fio, contemplando as 8 (oito) ruas que ainda faltam para completar a malha asfáltica da Vila Regina num total de 20.673.07m².

Esta obra atenderá um antigo anseio dos moradores da Vila Regina, que há décadas aguardam esta benfeitoria que além da valorização de seus imóveis e tendo como principal objetivo a melhoria na sua qualidade de vida de seus moradores, assim como já aconteceu com a parte já asfaltada desta Vila.

Já os moradores do Conjunto Requião II, que vem sofrendo há muito tempo com a falta do asfalto e viram seus sonhos frustrados em 2008, com a paralisação da obra logo após ser iniciada, finalmente poderão ver seus sonhos realizados e desfrutar num futuro próximo dos benefícios trazidos pela pavimentação das ruas onde moram.
A prefeita Maly Benatti (PMDB) se declarou muito feliz com a conquista e disse estar assim podendo cumprir mais um dos compromissos assumidos com a população.
Texto: Assessoria de Imprensa do Município - Foto: Jornal Noroeste

Um comentário:

  1. gostaria desaber quando vai passar asfalto no jardim maranata nova esperança ´adorei esse blog

    ResponderExcluir

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...