Após receber a Comissão do MEC durante esse mês de março a FANP conquistou um novo curso de graduação: LETRAS. Agora Faculdade do Noroeste Paranaense terá: Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia e Serviço Social
Ainda comemorando os resultados da conquista do IGC-3 – Índice Geral de Cursos, o que colocou a instituição como uma das melhores do Estado. Direção, funcionários, professores e alunos da FANP ganharam desde a semana passada um novo motivo para comemorar.
Após receber a Comissão do Ministério de Educação (MEC), a instituição foi avaliada em diversos aspectos e já está autorizada a oferecer no próximo vestibular de inverno o curso de Letras.
A FANP vem avançando com ensino de qualidade, com um corpo docente altamente qualificado e comprometido. Em 2010 alcançou o Recredenciamento e a aprovação do Curso de Ciências Contábeis com conceito “4”.
Agora, após minuciosa avaliação da Comissão do MEC a instituição recebeu a aprovação do Curso de Letras com conceito “5”. A graduação em Letras visa proporcionar a Nova Esperança e região mais uma alternativa de curso de graduação e, portanto, de qualificação profissional de nível superior.
O recém inaugurado Bloco 4 da instituição que possui 08 salas distribuídas em 707,5 metros divididos em 02 pavimentos, abrigará os novos cursos de Ciências Contábeis e Letras.
Nas palavras dos diretores da instituição, “a FANP busca a cada dia aprimorar tanto sua estrutura física quanto humana. Essa conquista deve ser dividida com professores, e toda equipe pedagógica da instituição que se esforça a cada dia Faremos de Nova Esperança um referencial em ensino superior de qualidade. O mercado de trabalho já tem recebido da FANP excelentes profissionais que estão preparados e qualificados para a competitividade dos dias atuais”, finalizou a direção.
A direção da FANP está satisfeita com mais essa conquista e continuará avançando em prol dos seus acadêmicos.
José Antônio Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...